Saturday, August 28, 2010

Comentários em Destaque


"OLÁ GRILO! TENHO UM ALUNO COM ESSE NOME, QUERO DIZER APELIDO! EU JA VINHA TRABALHANDO COM ESSA FERRAMENTA NA FACULDADE, MAS NÃO DE MANEIRA TÃO APROFUNDADA ASSIM COMO NO SEU BLOG.EU JA HAVIA ACESSADO ANTES, MAS AGORA TA SENDO OBRIGATORIO PELO CONCURSO DO ESTADO DE SÃO PAULO, NUM CURSO PREPARATÓRIO E AVALIATIVO. VOCÊ ESTÁ AJUDANDO MUITO OS PROFESSORES DO BRASIL. OBRIGADA PELAS ELUCIDAÇÕES E BOA TRAGETÓRIA!AH!AMEI A FRASE QUE INICIA O BLOG!!!!!TSTSTSTSKKKKK VOCÊ TEM TODA RAZÃO!!!! ABRAÇOS CATHARINA N ADAMO"

A todos os amigos de São Paulo que têm vindo a comentar no blogue quero enviar um abraço, desejar as maiores felicidades pessoais e profissionais e agradecer tudo o que têm dito sobre este meu trabalho. Ele foi feito precisamente para este fim e é muito bom saber que está a ajudar pessoas "do outro lado do mundo" com desafios semelhantes. Vou tentar responder individualmente a questões mais concretas, embora agora o meu tempo seja muito pouco porque interrompi a minha actividade lectiva e sou Presidente da Câmara (equivalente ao vosso "prefeito") de Alandroal, um extraordinário território de 540 quilometros quadrados no Alentejo, com muitos problemas para resolver e que vos convido a conhecer.
A todos um forte abraço

João Grilo

1 comment:

Adilton Fogaça said...

Deixo aqui meus agradecimentos em poder desfrutar e participar do seu blog .